Pele de tilápia na cura de queimaduras (INÉDITO) Veja!

Ad Blocker Detectado

Ola, nosso site ainda está no ar devido a ajuda de nossos visitantes. Considere por gentileza, apoiar-nos desabilitando seu bloqueador de anúncios. Grato.

Este curativo tem vantagens em relação ao tratamento usual. Pele de tilápia na cura de queimaduras
Pesquisa inédita é desenvolvida em hospital e universidade desde 2014

Eu achava estranho! Rapaz parece um mutante!

Mesmo eu achando estranho só o fato de ele falar que é menos tempo e com menos dor eu disse eu topo tudo pode botar o que quiser!
– tô botando tá doendo! Diz o médico!

A pele da Tilápia ela adere na ferida e faz um efeito que a gente chama de efeito tampão, ela bloqueia a contaminação de fora pra dentro da ferida ela bloqueia a perda de líquidos e proteína pela ferida e ela fica realmente aderida nesse leito da ferida até o processo de cicatrização.

É a primeira pele de animal que está sendo testada em pacientes com queimadura!

Nós temos 52 pacientes no estudo sem nenhuma complicação nestes pacientes.

As queimaduras de segundo grau superficial a gente coloca a pele e ela permanece até o final do tratamento o que dura em média de 9 a 11 dias. A grande vantagem é que você não tem que remover diariamente.

A primeira noite com a pele de tilápia é como que se o meu organismo não aceitasse. E aí começou a queimar meu braço ,é como se estivesse pegando fogo mesmo, falaram que é normal isso mas depois tranqüilo.

Eu não tomei nenhum antibiótico, e com 13 dias já estava cicatrizando! Inclusive a pele já estava saindo, ela já tinha secado e eles tiraram ela a primeira.
Ela é esterilizado no chlorhexidine, que é uma substância anti-séptica, é esterilizado também no glicerol em várias concentrações e depois ele é enviado para São Paulo para o que a gente chama rádio esterilização complementar.

É a única segurança que a gente tem que a pele está realmente esterilizada contra vírus!

 

Faça seu Comentário: